Prezada(o) cliente,
A PARTNER se dedica a proporcionar uma experiência de compra completa e satisfatória, desde a escolha do produto até a entrega em sua casa. Para garantir que você receba seu pedido com segurança, agilidade e tenha total tranquilidade em caso de necessidade de devolução ou reembolso, elaboramos esta Política de Entregas, Devolução e Reembolso.
– Se estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá devolver o produto através dos correios, para o endereço que consta na Nota Fiscal de compra, o frete para devolução será de responsabilidade da Loja PARTNER.
1) Assunto do e-mail: Devolução/Troca Pedido [nº do seu pedido]
2) Conteúdo do e-mail: Informe o motivo da sua solicitação e em seguida os seguintes dados:
– Informamos que o prazo de atendimento é de até 48 horas úteis.
1) Receber crédito para compra de outro(s) produto(s), excluindo o valor cobrado pelo frete, através de um Cupom de desconto.
2) Estorno do valor total da compra através de deposito bancário ou estorno no cartão de crédito, quando a Nota Fiscal for devolvida inteiramente.
3) Estorno parcial do valor da compra através do Mercado Pago ou Cupom de desconto, se o comprador devolver a Nota fiscal parcialmente.
4) Se o pagamento foi realizado através de boleto, o estorno será realizado na Conta do Mercado Pago correspondente ao email utilizado para comprar na Loja PARTNER.
5) Caso o cliente não possua uma conta no Mercado Pago, automaticamente será criada uma conta no Mercado Pago com o email utilizado e o crédito referente ao estorno estará disponível nessa conta do cliente, onde a partir deste momento as tratativas referente ao crédito serão entre o Cliente & Mercado Pago.
6) Transferência ou depósito, a restituição será feita por depósito em conta bancária em nome do comprador que consta na Nota Fiscal de compra em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição ou será gerado um Cupom de desconto exclusivo no nome do titular da compra.
– Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito pelo site, o estorno é solicitado automaticamente para a Operadora do seu Cartão, que por sua vez se encarregará de comunicar o banco emissor do seu cartão de crédito, para que este lhe envie o estorno em fatura. Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pela Operadora do seu Cartão e o Banco emissor do seu cartão. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de 30 dias úteis.
– Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito presencialmente, a restituição será feita por depósito em conta bancária em nome do comprador que consta na Nota Fiscal de compra em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição ou será gerado um Cupom de desconto exclusivo no nome do titular da compra.
Lembre-se: A devolução por arrependimento poderá ser parcial. Caso as regras citadas anteriormente não forem respeitadas a devolução não será aceita.
Produto com Defeito de Fábrica:
– O prazo para solicitar troca por um novo produto caso for constatado que o produto recebido está com defeito de fábrica deve ocorrer dentro de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
– Para os produtos adquiridos com a condição Recondicionado (Selo A, Selo B ou Selo C) será necessário entrar em contato direto com o e-mail: suporte@ lojapartner.com.br.
– Se o defeito for constatado posteriormente os 7 (sete) dias corridos, o contato deve ser feito diretamente com o Fabricante ou com a rede de Assistência Técnica Autorizada da PARTNER, assim o comprador conseguira toda a segurança de ser atendido por uma equipe especializada no produto adquirido.
Em caso de dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: suporte@ lojapartner.com.br ou pelo telefone (11) 4590-0185
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