- Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
- Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.
- Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas ou o cancelamento dos e-mails no final da mensagem.
- Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
- As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
- Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
REGRAS DE CUPONS E DESCONTOS:
- Os cupons e descontos NÃO são acumulativos.
- Os cupons e descontos NÃO são válidos em Produtos com condições especiais com/em prazos determinados. Como por exemplo ofertas com contagem regressiva ou e-mail marketing promocional.
- Os cupons NÃO são acumulativos com KIT promocionais.
- Os cupons de divulgações externas são válidos apenas para os itens de lançamento.
– Um item é considerado lançamento pelo prazo máximo de até 6 meses.
–A informação com a data de lançamento está disponível na página com a descrição de cada item.
– Caso a informação não esteja disponível, significa que o item não é mais um lançamento.
- A Loja PARTNER não se responsabiliza pelos cupons em divulgações externas que NÃO estejam atualizadas.
- É concedido 4% de desconto automaticamente na escolha dos meios de pagamento PIX.
- Os produtos que já possuem alguma condição especial (por exemplo: produtos com desconto de: valor / para: outro valor) anulam todos os cupons e descontos.
- As regras dos cupons e descontos podem ser ajustadas sem aviso prévio.
- Caso as regras sejam ajustadas, as novas condições de uso do cupom e aplicação de descontos serão informadas no link do Termos e Condições localizado no final da página do site Loja PARTNER.
- Cupom exclusivo personalizado para Cliente, obrigatoriamente deverá ser utilizado apenas pelo Cliente em questão para o produto negociado no momento que o cupom foi gerado, a Loja PARTNER irá cancelar o pedido e a compra caso os requisitos não sejam seguidos.
PRAZOS DE ENTREGA, FRETE E FRETE PROMOCIONAL:
- O prazo do frete informado em nosso site após o cálculo é de inteira responsabilidade do Correio ou Transportadora.
- Os valore podem variar de acordo com o CEP e produtos utilizados para fazer o cálculo.
- As informações corretas de endereço para envio do produto comprado são de inteira responsabilidade do cliente.
- O prazo para a postagem do pedido na transportadora é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Os prazos para entrega começam a ser contados após o dia da postagem nos Correios ou Transportadora, conforme informamos no ato da compra, segue o mesmo abaixo:
– O valor do Frete pode variar para cada região do Brasil, para saber o valor que será cobrado, por favor, pesquise o mesmo no campo “ESTIMATIVA DE CÁLCULO DE FRETE” após ter clicado no botão comprar.
- Caso o produto retorne dos Correios ou transportadora por algum erro de cadastro que o cliente preencheu erroneamente ou não inseriu, como falta de número ou complemento ou alguma outra informação vital para a entrega, o frete para reenvio será pago pelo cliente, caso o cliente não concorde com o pagamento do frete para reenvio a compra será cancelada.
BRINDES:
- Qualquer Brinde presenteado pela Loja PARTNER equivale a 1 unidade do Brinde por pedido. Cada pedido equivale a 1 único brinde, não influenciando a quantidade de itens comprado nesse pedido, por exemplo, se efetuar um pedido e nesse pedido contiver 3 itens, receberá 1 unidade de Brinde, que será enviado junto do pedido concluído.
FORMAS DE PAGAMENTO:
A Loja PARTNER contratou a empresa MERCADO PAGO para fazer análise de crédito online, proporcionando uma confiança maior para o consumidor efetuar sua compra em nosso site. O MERCADO PAGO possui certificado PCI de segurança que oferece a nossos clientes um serviço adicional de proteção em nosso site, caso haja alguma inconformidade com o faturamento em caso de fraude. Todas as transações estão sujeitas à análise de risco do MERCADO PAGO, confirmação dos dados cadastrais e de entrega.
Parcelamentos e Cartões de crédito:
- Mercado Pago
O comprador poderá parcelar suas compras em até 6 vezes com juros a serem cobrados pela operadora de cartão de créditos, observando sempre que o valor mínimo de cada parcela deve ser de R$ 30,00. O prazo que os Bancos / Operadoras de cartões tem para analisar, confirmar a transação e repassar essa informação para nós é de até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.
Transferência ou Depósito:
Apenas nas contas informadas ao cliente (será concedido desconto para esse tipo de pagamento), contate-nos e saiba mais pelo telefone (11) 4590-0185 ou e-mail suporte@ lojapartner.com.br os dados bancários serão informados durante o contato.
Alguns bancos agendam a transferência online apenas para o próximo dia útil, sendo que somente posterior a esta data seu pedido será liberado.
Transação Cancelada ou Solicitação de Cancelamento:
As transações com Status “Em Análise” somente são canceladas, quando não atendem aos critérios de segurança internos, da análise de risco do Mercado Pago.
As transações com Status “Em Análise” ou “Concluída” o cliente poderá solicitar cancelamento nas 24hrs úteis após estado informado.
Após cancelamento, no prazo de até 72 horas o estorno é solicitado para a Operadora do seu Cartão, que por sua vez se encarregará de comunicar o banco emissor do seu cartão de crédito, para que este lhe envie o estorno em fatura. Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pela Operadora do seu Cartão e o Banco emissor do seu cartão, pois depende da data de fechamento da sua fatura. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de 30 dias úteis.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a administradora do Cartão.
Lembramos que todas as transações estão sujeitas à análise de risco do Mercado Pago, confirmação dos dados cadastrais e de entrega via contato telefônico.
Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico pelo Mercado Pago a fim de evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos usuários, verificando os dados do comprador.
Qualquer uma das formas de pagamento citadas anteriormente o(s) produto(s) somente será/serão enviado(s) mediante confirmação de suas respectivas instituições, Banco, Mercado Pago.
ESQUECI MINHA SENHA:
- Deve clicar no botão “Minha Conta” que fica localizado no topo da página do lado direito, depois clique em “Entrar”, ao lado do botão “Conectar-se” tem escrito “Esqueceu a senha?” clique em cima dessa frase, preencha o campo solicitado com o e-mail que está cadastrado em nosso site e a nova senha será enviada para o e-mail informado caso coincida com o e-mail cadastrado em nosso banco de dados.
COMO ALTERAR SENHA E DADOS CADASTRAIS:
- Clicar no botão “Minha Conta” que fica localizado no topo da página do lado direito, preencha seu Login (seu e-mail cadastrado) e Senha, clicar em “Informações da Conta” onde você terá acesso aos seus dados cadastrados. Modifique o seu e-mail ou senha de acesso ou qualquer outro dado e clique em “Salvar”.
GARANTIA PARTNER:
- Nossa empresa é especialista em equipamentos eletroeletrônicos PARTNER, possuímos um setor especializado para atender e tirar dúvidas.
- Equipamentos de fabricação própria da PARTNER possuem 12 meses de garantia.
- Equipamentos importados pela PARTNER possuem 3 meses de garantia.
- Para que a troca/garantia de um produto com defeito seja feita em território nacional, segundo a legislação brasileira, é necessário a apresentação da nota fiscal de compra.
- O suporte técnico e atendimento em garantia em todo território nacional são apenas para todos os produtos que importamos e fabricamos.
- Como acionar?
– Para acionar a garantia envie um email para contato.suporte@ lojapartner.com.br.
Anexe a nota fiscal do produto adquirido e especifique o defeito apresentado no produto.
- A garantia perderá sua validade quando:
– Estiver fora do prazo;
– Constatado dano físico ou mau uso.
– Violação ou abertura do aparelho etc.
– Utilização de acessórios de baixa qualidade que possam danificar o aparelho.
– Desastres naturais.
- A garantia não cobre:
– Despesas com instalação do produto.
– Produtos ou peças danificadas devido a acidentes de transporte e/ou manuseio, riscos*, esmagamento ou efeitos da natureza.
– Mau funcionamento ou falhas decorrentes de problemas de fornecimento de energia elétrica.
– Utilização incorreta do produto, ocasionalmente trincas, corrosão, riscos ou deformação do produto, danos em partes ou peças.
– Limpeza inadequada com utilização de produtos químicos, solventes, esponjas de aço, água e produtos abrasivos ou corrosivos.
– Remoção e queda de peças durante a instalação ou manuseio do produto.
– Uso de embalagem inadequada no envio do produto para reparo.
– Produtos danificados por mau uso.
- Preserve a Nota Fiscal de aquisição do produto e este termo de garantia.
- Os aparelhos quando encaminhados para a Assistência Técnica devem estar acompanhados da Nota Fiscal e o Certificado que está disponível para Download no link do produto comprado.
FOTOS, PREÇOS E IMAGENS
- Todas as imagens e fotos são ligeiramente editadas e meramente ilustrativas.
- Nos reservamos no direito de corrigir no atendimento qualquer possível erro de digitação, gráfico ou sistêmico.
- Nos reservamos no direito de não cumprir com o envio de produtos em caso de erro ou falha discrepante no preço do produto, sendo falha humana ou sistêmica.
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