Segunda à sexta
das 08:00 às 18:00
(11) 4590-0185
Segunda à sexta
das 08:00 às 18:00 suporte@lojapartner.com.br
Segunda à sexta
das 08:00 às 18:00
(11) 4590-0185
Apaixonados por tecnologia desde sempre, fundamos a Loja PARTNER com o objetivo de levar os melhores produtos eletrônicos até você. Acreditamos que a tecnologia deve ser acessível a todos, por isso oferecemos uma ampla variedade de produtos com qualidade e preços imbatíveis.
Em nossa Loja Virtual, você encontrará tudo o que precisa para equipar sua casa, seu escritório ou seu negócio. Nobreaks, Estabilizadores, Baterias, Filtros de Linha, Réguas Distribuidoras de Energia e muito mais! Somos fabricantes e também trabalhamos apenas com marcas renomadas do mercado, para garantir a qualidade e a durabilidade dos nossos produtos.
Além de oferecer os melhores produtos, também prezamos pela excelência no atendimento ao cliente. Nossa equipe de especialistas está sempre à disposição para tirar suas dúvidas e te ajudar a encontrar o produto ideal para suas necessidades.
Oferecemos diversas formas de pagamento para facilitar suas compras. Você pode pagar com cartão de crédito, débito online ou PIX.
A PARTNER é a sua loja online de eletroeletrônicos de confiança! Compre com segurança, receba seus produtos em todo o Brasil e aproveite as nossas ofertas imperdíveis.
O prazo para entrega começa a ser contado a partir da postagem do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h00 às 18h00. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.
Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você.
Para acionar a garantia envie um email para suporte@lojapartner.com.br.
Anexe a nota fiscal do produto adquirido e especifique o defeito apresentado no produto.
Envie um e-mail para: contato@lojapartner.com.br com as seguintes informações.
– Número do pedido (caso tenha comprado na Loja PARTNER)
– Nome completo:
– CPF / CNPJ:
– Telefone:
Informamos que o prazo de atendimento é de até 48 horas úteis
Os dados de cartões fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 1 a 3 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída da transportadora até a chegada no seu endereço cadastrado no ato da compra.
Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.
Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:
Observação: Nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Fale com a gente pelo WhatsApp