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SOBRE A PARTNER

PARTNER: Sua Loja Completa de Eletrônicos 

Apaixonados por tecnologia desde sempre, fundamos a Loja PARTNER com o objetivo de levar os melhores produtos eletrônicos até você. Acreditamos que a tecnologia deve ser acessível a todos, por isso oferecemos uma ampla variedade de produtos com qualidade e preços imbatíveis.

Em nossa Loja Virtual, você encontrará tudo o que precisa para equipar sua casa, seu escritório ou seu negócio. Nobreaks, Estabilizadores, Baterias, Filtros de Linha, Réguas Distribuidoras de Energia e muito mais! Somos fabricantes e também trabalhamos apenas com marcas renomadas do mercado, para garantir a qualidade e a durabilidade dos nossos produtos.

Além de oferecer os melhores produtos, também prezamos pela excelência no atendimento ao cliente. Nossa equipe de especialistas está sempre à disposição para tirar suas dúvidas e te ajudar a encontrar o produto ideal para suas necessidades.

Oferecemos diversas formas de pagamento para facilitar suas compras. Você pode pagar com cartão de crédito, débito online ou PIX

A PARTNER é a sua loja online de eletroeletrônicos de confiança! Compre com segurança, receba seus produtos em todo o Brasil e aproveite as nossas ofertas imperdíveis.

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da postagem do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h00 às 18h00. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

  • Cartão de Débito
  • Cartão de Crédito
  • PIX

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você.

  • Cartão de Crédito / Débito / PIX: A aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Para acionar a garantia envie um email para suporte@lojapartner.com.br.

Anexe a nota fiscal do produto adquirido e especifique o defeito apresentado no produto.

Envie um e-mail para: contato@lojapartner.com.br com as seguintes informações.

  • 1) Assunto do e-mail: Devolução/Troca Pedido [nº do seu pedido]
  • 2) Conteúdo do e-mail: Informe o motivo da sua solicitação e em seguida os seguintes dados:

    – Número do pedido (caso tenha comprado na Loja PARTNER)
     – Nome completo:
     – CPF / CNPJ:
     – Telefone:

    Informamos que o prazo de atendimento é de até 48 horas úteis

Os dados de cartões fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 1 a 3 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída da transportadora até a chegada no seu endereço cadastrado no ato da compra.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

 

Observação: Nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.